14 janeiro, 2012

Deus, amigo imaginario


Todos dizem que Deus existe
mas se DEus existisse mesmo
eu não estaria tão só como estou
se ele existisse
o mundo não estaria assim tão abandonado
Eu estou só, o mundo esta só
acordei esta manha
abri meus olhos e nada mais
procurei por Ele
e não respondeu
senti o frio da tarde solitaria
e nada de presenças celestiais
nada de amigos felizes
nada de um grande amor
nada de sorrisos verdadeiros
nada dessa tal felicidade
estavam todos ocupados
com mesquinharias e egoismos
com injurias e banalidades
vendo suas vidas passarem
de forma triste e cruel
de forma solitaria
Clamei a Deus
Porque, Porque?
Porque me abandonastes?
se sabias que eu não era Deus
se sabias que eu era fraco
POrque? Porque fostes tão cruel?
Porque deixastes teus filhos assim
tao abandonados
tao sem rumo
uns tem demais
outros de menos
eu sem nada
nada de amor
nada de nada
um inforutnio só
que nao busquei
que nao desejei
mas me foi presenteado
Onde estas agora?
Sera que errei ao acreditar no Deus errado?
sera que esta tão alto que nao posso toca-lo?
Onde estas agora?
que não vem me salvar
que não vem ma acalentar
que não vem me mostrar um novo caminho
Onde estas agora?
que me deixou tão sozinha
que me deixou tão vazia
você pode até existir
mas esta tão triste a amargurado quanto eu
que castigar teus filhos se tornou prazeroso
tudo que eu pedi foi muito pouco
não queria muito
Nada do que o mundo inteiro quer
eu so queria felicidade
e vc não pode me ouvir de onde esta
voce não pode me abraçar onde esta
voce nao pode sentir minha dor de onde esta
e eu desisti de voce
desisti de mim
desisti de tudo
Ser feliz é dificil
e Deus não esta nem ai
Todos dizem que Deus existe
mas ele se esqueceu de mim
e hoje adormeço sozinha
e amanheço de novo nessa solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário