14 janeiro, 2012

realidade?


O que é a solidão pra mim hoje?
nao é mais a frase clichê estar rodeada de pessoas e se sentir só.
pra mim hoje
a solidão é literalmente solidão
estar sozinho
abandonado
esquecido
Caminhas um caminho vazio e sem sentido
sem rumo, sem direçao
sem um objetivo, em um grande amor do lado
Grande amor nao existe
Principes nao existem
e tudo que os filmes fizeram na sua infancia
foi mostrar que sua vida adulta sera uma bosta
pois nao existem finais felizes
nao existe amor eterno
nao existe amizade duradoura ou sincera
o que existe
é uma realidade dura e cruel
na qual voce luta todos os dias
luta pra nao se entregar a loucura
pra não se entregar a solidão
pra nao entregar os pontos
o que existe é a vida real
onde so existe trabalho e escravidao
onde existe o dinheiro e interesse
o amor?
é uma lenda
assim como peter pan
assim como sereias
o amor se tornou uma lenda
e quem disser que o tem
entendereia que esta mentindo
ou que esta fantasiando
cmo no natal
a solidao pra mim hoje
e ver voce infeliz
e me ver infeliz
e ambos se deixarem infelizes
a solidão pra mim hoje
é uma realidade indesejada
é a falta de amor e coragem
neste mundo sujo e imundo
onde acordar ja nao é mais uma opçao

Nenhum comentário:

Postar um comentário