25 janeiro, 2009

Sua vida


Estou ficando repetitiva, nao é caro leitor?
Cada dia que passa eu repito que estou cansada do mundo, cansada do ser humano,etc e tal..
mas nunca tomo uma atitude..
é um fracasso a cada dia..talvez eu seja um fracasso realmente..e só eu nao reconheço..
Não sei de onde arrumo tanto fracasso...
tento sempre ser uma boa pessoa..tento sempre agradar as pessoas..
mas sei lá..no final..eu sei...nunca estão satisfeitas..pos mais que me dou..
Mesmo que eu faça tudo por uma pessoa..abro mão de muitas coisas..
Carrego as pessoas nas costas..elas nao podem andar sozinhas, sem as proprias pernas..
empresto as minhas pra procurarem um caminho, e no fim..caminho sozinha...
Não adianta ,caro leitor...se sacrificar pelos outros..no final..vc vai andar sozinho..
é a vida..é a realidade...
quando estão mal..vc é primordial pra sobrevivencia...
mas quando estao bem..vc nao existe..
isso é uma experiencia que não vou lhes fantasiar..não vou maquiar de conto de fadas..
a vida é uma realidade fria e cruel..
não existem melhores amigos, não existe principes encatados...não existe viveram felizes para sempre..é uma verdade que tens que engolir no seco..sem nada pra digerir..
as pessoas precisam de vc até o ponto que lhe interessam..é isso é real..cruelmente real..mas é a realidade do ser humano..é isso o q procuram..eles te querem...eles precisam de vc..até o ponto em que vc tem serventia....depois dai..vc é so uma carcassa..convidada pras sobras do natal..
ou para as o]horas em que não encontram nada interessante..
e vc?
besta como sempre..fica com sua cara de besta..esperanda migalhas de carinho por pessoas q nao lhe proporcionam momento nenhum de afeiçao..
é isso q vc quer pra sua vida?
se vc esta lendo este texto hj..espero q seja seu ultimo...
q se levante dessa cadeira...e vá tomar um rumo em sua vida..
arrumar novas amizades..q lhe deem valor..q não lhe classifiquem pelo tanto q tens na carteira..
conseguir irmaos q lhe ame pelo q és...e q de valor tanto na hr q precisem, tanto na hr q precise deles..
pela pessoas q te admiram pelo q vc é..não pelo q vc tem..
sei q é meio dificil..pois eu to aqui perdendo tempo escrevendo..dando conselho de uma vida falha.pra que nao caiam no mesmo buraco q eu..
nao sigam meus conselhos..façam deles exemplos pra seguirem uma vida melhor..
meu conselho é apenas meu erro reciclado e fantasiado em algo melhor q eu possa passar
pra q alguem viva algo que eu mesma quereria viver..
nã, não escolhi estar aqui perdendo tempo em uma merda de blog, escrevendo uma merda de texto pra pessoas depressivas como eu...
quereria eu..realmente estar com uma mente abitolada..escutando sertanejo,forró,axé, pagode ou o diabo aquá...pelo menos estaria acompanhada..e não tão só como estou...
tão errada como sou...
o mundo não é certo..e eu nao deveria ser..pessoas são consagradas pelos seus erros..
pessoas são aplaudidas pelos seus defeitos..e epenas queria o mundo um pouco mais certo, mais limpo, e nada vai sair do jeito q eu quero..
tenho que acreditar que contos de fada não existem..que romeu e julieta foi fruto da imaginçao de um maconheiro qualquer, que amor não nasce do nada..que seu coração morre sozinho se vc não plantar aquela tal semente dificil de cultivar que nem lembro o nome..
e que esse veneno no seu copo realmente é mortal e q nenhum principe encantado vira para resgata-la de nada..e morreras no nada..
que não existem principes encantado, que não existe amor verdadeiro..
e que essa torre que vc mesma se aprisionou..é para o resto de sua vida..
és a sua vida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário