25 janeiro, 2009

Dor


Minha dor não é maior que a sua, eu sei..
Minhas lagrimas não são mais doloridas que as suas...
Mas como transceder tanta dor em um só coração?
Como deixar em vão, uma vida de sonhos não vividos, uma vida de desejos reprimidos..
Como, me diga como? continuar a viver, olhar pra trás e perceber, que esta não era a vida que queria ter vivido...envelhecer, ver-se envelhecer, e perder tudo..tudo o que poderia ter tido, tudo o que teve, e tudo que nunca virá?
É uma explicação irracional,eu sei que é..você não conseguirá me explicar...
como não percori os lugares que sonhei..
como não deixei lembranças nos lugares que andei...
como não chorar por tudo que não conquistei...
e sei que sentar e chorar não me valerá de nada..
mas conselhos tbem não me servirão..
vc pode tentar, vc pode se esforçar..
mas a vida esta passando, tão rapido com o um furacão
e a brisa que leva a minha alma
é tao lenta que não pode me acompanhar..
meus sonhos tão vorazes,sedentos de fantasias, com direito a principes encantados,
amigos verdadeiros, por-do-sois, sorrisos,etc e tal...essas pequenas coisas, que o mundo
não sente falta, que passa despercebido pra tantos..
e que para mim..faz tanta falta..
Será que não fiz o possivel, será que não me dei o bastante?
o que falta pra todos esses sonhos se tornarem reais?
quantas lagrimas terei que derramar pra chegar a conclusões racionais
sobre meus sonhos irreais?
Talvez essas explicações nunca chegarão..
mas eu sei..
que um dia..nem que seja no ultimo dia..
meu sonho se realizara..
e todo amor contido em mim..
mudará o mundo..
o meu mundo..
Sei que minha dor não é maior que a sua..
mas sei que
minha dor, doi..

Nenhum comentário:

Postar um comentário