08 março, 2009

Você Eu


A vida é um aprendizado..talvez a vida seja apenas uma escola..uma estranha escola de sentimentos, sofrimento e felicidade.
Aprendo e surpreendo cada vez mais com o que me deparo nesse aprendizado.
Percebi que o amor, nao esta na coisa amada..
Hoje aprendi a dizer Adeus, aprendi o desapego, aprendi que nunca fui amada, que amei loucamente, mas o amor estava só em mim.
Hoje, quero lhe dizer Adeus meu caro, dizer-lhe que nunca te amei, que nunca foste a razao do meu amor, e que sei que nunca fui amada por ti, dizer-lhe que amei a mim o tempo todo, sim,
meio egoista de minha parte, mas amei só a mim nesse tempo todo,
Amei ao que eu era estando ao seu lado, ao que eu sentia e o que me proporcionava sentir estando com vc.Percebi que amei uma pessoa que nao significou amor pra mim, amor não é uma pessoa, ou o que ela te proporciona, é o que vc se transforma e fim.
Amava o dia que eu enchergava, a lua que me iluminava e no me entender, so a mim.
Amava a musica que inconscientemente tocava pra mim, mas era uma musica qaulquer.
Amei loucamente, desesperadamente com todas as forças do meu corpo e coraçao.
Amei, a mim...Hoje sei que foi so a mim...A todo sentimento que eu mesma me proporcionei..
Toda ilusão que eu mesma criei..Doce ilusão..
A mais bela ilusão..
e entendendo isto, posso amar de novo..posso sentir de novo..posso me tocar novamente e
ver a magica que o mundo me oferece quando meu coração ama, quando me encho de amor, quando me permito amar..
Digo-lhe Adeus, mas digo Olá para um ovo amor, para uma nova ilusão, para uma nova magia..
Vou me enganar de novo, vou me proporcionar de novo sentir a brisa do mar, as folhas ao vento,
sentir o halito fresco do amanhecer, ver os raios do sol quando me acordam com um sorriso,
dar um beijo no por do sol quando me da boa noite, sentir vocede novo em cada fantasia que eu criar.
Irei beija-lo de novo, irei abraçalo de novo, irei dormir em teus braços.
Porque assim me permitirei me amar, me sentir amada, e transferir um pouco do meu amor a alguem.
Porque, uma coisa eu percebi, nunca te amei...e nunca foste a coisa amada..
o Unico objeto de amor nesta historia
fui eu mesma..
e de agora diante..
serei sempre..
amei a mim o tempo todo e tudo que criei estando com vc..
amei o que eu era estando ao seu lado..
mas a verdade, nunca parei pra amar voce, pelo q vc era..
e por isso..
amo a mim mesma..
e sera só isso sempre
nessa historia de amor
uma historia contada sobre para mim..
uma historia de amor
onde o unico personagem
era eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário