16 dezembro, 2007

verdades inconfessaveis


É uma verdade inconfessável...
o ser humano está sempre insatisfeito com sua condição e suas escolhas..
Uma eterna busca?
infinito pesar...
Poesias não são possiveis para traduzir sentimentos...
Sentimentos tão conflituosos...
você se afasta cada vez mais do seu caminho,
da sua propria vida
e se perde em um mundo não seu
no meio de pessoas diferentes de vc.
Pessoas que transformam o que vc diz em algo errado e usam contra vc.
Encontrar alguem com mesmos ideiais,que te entenda, que traduza o maximo de vc
e o seu melhor, não é egoismo seu...nem meu...
é contato da alma, que só nos podemos entender
É algo intradutivel, realmente.
intradutivel...
Ter assuntos interminaveis todos os dias,
saber comunicar-se mesmo sem palavras...
algo assim não se perde, não deve!
Traduzir nossos dias,não é facil...
cada palavra dita, cada ideia, cada abraço,
cada verserjar,cada mesa de bar...
tudo tão completo...
meu quebra cabeças esta com uma peça a menos...
uma peça perdida que deixa a alma doente
uma historia antiga,longa..
de manhas de sol, com conversas interminaveis...
com viagens de fins de semana,
vinho e canções em volta da fogueira.
um sorriso embriagado,não tão embriagado.
mas plenamente feliz.
agora tão infeliz...
não me esquecerei...
nem posso..
preciso desse versejar.
é meu alimento, minha vida, minha alma..
o que me da forças pra continuar e
terminar esse caminho mal traçado.
sem você, meu versejar se torna vazio,
incompleto, e sem rima.
Minha inspiração ficou longe, longe...
e não se pode improvisar
esta poesia mal acabada
é ofertada a peça perdida
do meu quebra-cabeças triste.
fico só, sozinha
sem você, sem inspiração
eu e minhas verdades inconfessaveis.
.
"Teu corpo alimenta meu espírito
Teu espírito alegra minha mente
Tua mente descansa meu corpo
Teu corpo aceita o meu como a um irmão
Longe longe, estou em outra estação
Todos fazem promessas demais
Temos muito o que aprender"
.
Uma letra que perpetua meus dias eternos.
sempre lembrarei
sempre precisarei de vc.
sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário