11 dezembro, 2007

Paciencia

O que leva uma pessoa ao infame ato de se matar?
ninguem sabe responder, e s que ousam, nao entendem a propria vida.
Nunca tive tanta vontade de evaporar, de desaparecer,
de conversar com alguem que me entenda...
E o principal, nao julgar as pessoas que julgam e taja-las de idiotas...
Uma pessoa que julga outra tem algo a esconder.
Não suporto mais andar no meio das sombras, da discordia, da furia, da ira, da violencia,
do que agora eu julgo como vida futil, vida ordinaria..
nada interessante, cativante ou que levara pro tumulo,ou além.
Pessoas que se julgam inteligentes, direitas, honestas, mas que a cada instante furtam, mentem, insultam, trapaceiam, chingam, maldizem e caem nos proprios erros.
Não, nao quero julgar, mas tbem nao preciso viver nesse meio.
Se julgar é errado, este agora é meu maior pecado...
Não quero aprender coisas futeis e rudes.
nçao quero falar mal de fulano, nao quero o dinheiro de ninguem, nao quero rir da desgraça alheia,nem deseja-la...
Não, nao preciso de ser tao baixa e mesquinha como voces.
Noa preciso..nao aguento, nao suporto..
e esse Deus que tanto chamam depois da palavra desgraça, nao deve gostar tambem...
nao vou dormir mais entre gritos dakela vizinha que tanto falou, akela mesma que tanto reclamei, agora se duplicou em 5 x...
Por favor, me liberte, me perdoe, e me salve a tempo..antes que a ideia que todos julgam, que todos nao entendem,domine minha mente...e dilacere meu coraçao...



Ps: fico ridiculo o texto..mas foi mais um desabafo pra toda essa gente futil com quem ando convivendo...e que pelo menos, estou tirando uma liçao disso tudo...
Diferença de cultura?
nao, isso nao existe...existe é: com cultura e sem cultura..

Um comentário:

  1. Fiquei curioso com o teu blog, tenho algumas das imagens que utilizas-te para os teus textos e alguns reflectem também os temas sobre o que escrevo na sua grande maioria poemas...

    ResponderExcluir