05 setembro, 2015

Destroços


Perco o sono.. Fico da janela do meu quarto olhando uma estrela brilhante..
Ar quente, brisa quente..
Penso em todas as  crianças na siria sendo assassinadas cruelmente, torturadas, com seus sonhos e esperanças interrompidos, violentados, roubados..
Olho fixamente pra essa estrela..minha mente viaja e a imagino como um míssil vindo em minha direção..eh tao difícil se colocar no lugar do outro..triste, desesperador..
Essa estrela, agora missil, vem em direção a minha casa..olho pra ele cortando o ceu em minha direção, em direção ao meu lar, onde minha família dorme em paz, o sono inocente dos justos e prometidos..prometidos?
Nesse instante,só penso em minha filha, e no seu abraço seguido de um : amu vexê!
O míssil atinge minha casa..sao segundos,  entre explodir minha carne e pensamentos instintivos de sofrimento por nao proteger minha família, por perder minha filha e marido. Segundos que parecem séculos de angústia. Aquele ponto brilhante nao vem trazer esperança, nao vem trazer paz,nao vem pra nos salvar. Ele simplesmente ira destruir sonhos, esperanças e fe..de pessoas que nada fizeram pra merecer isso.
O míssil em segundos explode tudo, vidas, famílias, amores, história,  lembranças, compaixão, esperança, cumplicidade, sorrisos  alegrias, lagrimas, futuro..
Sem futuro algum.
Barbárie, sem razão, sem motivo.
Qual o erro?
Viver nesse local.
Pra mim, foi so uma estrela e devaneio, praquelas famílias foi um míssil e o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário