08 fevereiro, 2013



Passei tanto tempo perdida sonhando com castelos e principes encantados
procurando algo ou alguem que me trouxesse alguma migalha de felicidade
esperando um tempo que nunca irá chegar
sem perceber que a felicidade nunca foi voce ou outrem.
a felicidade sou eu e mais ninguem
esta em mim
vive em  mim
um Eu extraordinario que é capaz de transformar meu proprio mundo
e basta mudar meu olhar
direcionar minhas intensoes

 
Passei tanto tempo esperando
tanto tempo lamentando
tanto tempo perdido
ate entender
que minha felicidade nao estava em te esperar
que principes nao existem
que o mundo nao é sempre cinza
que posso pinta-lo da cor que eu quiser
que mesmo meu ceu nublado e chuvoso
pode ser aconchegante e grandioso

Passei tanto tempo perdida
tempo sem volta
sonhando com castelos de areia
principes vazios
algo ou alguem que me trouxesse alguma migalha de felicidade
enquanto dentro de mim
um mundo inteiro gritava por liberdade
tanto tempo esperando
Passei tanto tempo perdida
sem perceber que tudo que eu precisava
estava
dentro de mim
e nada mais alem

Nenhum comentário:

Postar um comentário