08 fevereiro, 2013

Minha Alma

Outro dia me perguntaram de que cor é minha alma,
e tal questão não soube responder
Pensei de que cor são as almas?
quando não temos respostas prontas o que temos é pensar sobre
pensei,pensei...e como é dificil descobrir
pior do que porque o ceu é azul e se Deus existe
Liguei o radio pra ajudar a pensar
tocou uma musica feita pra alma
uma batida tão perfeita, uma rigidez suave
uma melodia dançante,nao pro corpo, mas pra alma
uma musica que me remetia a cores
varias cores
fechei os olhos
a alma escolheu sua cor pra dançar
um prata reluzente, cintilante...
e minha alma dançou
eu quieta, sentada, disfarçando toda aquela dança interna
ninguem percebeu, ninguem notou
que minha alma dançava
extridente e extonteante
pulava cores e sabores
sons e tons
sentidos e ruidos
que abalavam todo meu interior
e eu quietinha ali
saboreando cada liberdade
saboreando cada sensação
viajando longe desde sol a dó
de repente minha alma manifestou meu corpo
esbocei um movimento
o mundo parou pra me observar
e alguém se prostou a me questionar
o que voce esta escutando?
eu respondo: Rock
mas pra que voce escuta esse tipo de musica, não
tem graça, nao dá nem pra dançar!
e eu com minha alma ainda no embalo delirante
na levesa do meu ser
respondi: você dança com o corpo
eu danço com alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário