22 junho, 2011

Sobrevivendo

Ontem eu me matei
Cometi o pecaminoso ato do suicidio,
imperdoavel, repugnante
Cortei meus pulsos, mas não sangraram
Atirei em minha cabeça, me enforquei, me dilacerei.
Me envenenei, me atirei debaixo de um trem
Pulei do vigesimo andar
me afoguei no mar
Me droguei, entorpeci, enlouqueci
Me abortei, esfaqueei, adormeci
Ontem eu me matei
Me estuprei, me violei, despedacei
Atirei em meus pulsos
cortei minha cabeça
Fiz minha mãe chorar
fiz meu pai pagar
Meus irmãos relembrar
Ontem eu me matei
Hoje ainda estou sangrando
Amanha continurarei me mutilando
todos os dias me destruindo
neste mundo banal
matar e morrer é normal
mesmo que continue vive
mesmo que com a alma assassinada
é tudo normal
se torna legal
Então amanhã me matarei novamente
e de novo, de novo e de novo
todos os dias
morrer um pouquinho
pra continuar existindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário