26 fevereiro, 2017

A despedida da alma

Vem, pegue minha mão, te mostro o caminho dessa jornada
a vida será uma grande aventura
será divertido caminharmos juntos por essa estrada
você pode imaginar
você pode sentir
você pode tentar
segure minha mão
fique comigo só mais esse instante
esse ultimo suspiro
o ar esta quente
meu corpo frio
e o sopro da morte tão perto do meu rosto
gelando minha alma
aquecendo meu coração
Hoje, só hoje
vamos ser felizes mais uma noite
venha viver essa grande aventura
venha, pegue minha mão
me segure bem forte nos teus braços
nem a morte machuca tanto quanto essa solidão
meu sorriso se apagou
minha alma me abandonou
nao sinto remorso
nao sinto mais medo
nao sinto empatia ou alegria
não restou nada 
e eu só queria
que essa vida fosse uma grande aventura
que essa nuvem cinza se fosse
que alguma luz viesse me salvar
segure minha mão
me abrace uma ultima vez
beije-me antes que eu apague
 a rotina esta nos engolindo
a morte está chegando
e ela vai chegar
seria divertido caminharmos juntos
se nao tivessemos nos perdido
o caminho era pra ser fácil
era pra sermos felizes
a cerca branca desbotou
a grama se acimentou
o cheiro fétido do cotidiano nos engoliu
nem a morte machuca tanto
quanto uma vida vazia
segure minha mão
acabou minha jornada
a vida seria uma grande aventura ao teu lado
mas nos perdermos
nossa aventura se acabou
e era pra ser fácil
e era pra existir alegria
e era pra sermos felizes
mas segure minha mão
hoje, só hoje
sentir teu abraço de despedida
hoje, só hoje
te mostro o caminho
do fim dessa jornada
hoje só hoje
nessa grande aventura
era pra ser fácil
esqueça a aventura
apenas segure minha mao
e me diga adeus


Nenhum comentário:

Postar um comentário