06 maio, 2011

A.....Felicidade....

Uma busca incessante pela felicidade, vivendo em uma infelicidade incessante.
Busco a felicidade em todos os lugares, mas onde ela poderia estar?
Que estrada longa e exaustante a se caminhar para encontrar algo que estudiosos afirmam estar dentro de nós.
Dentro de mim? Hum...tá pode ser, mas como esta dentro de mim se não a sinto?
Outro dia pensei com meus botões: - Acho que a felicidade está em comprar um carro novo...
Fui lá e comrpei um carro bacana, mas a droga da felicidade nao estava nem no porta luvas!
então pensei grande: - Deve estar em uma casa!
Pinba! algo grande deve haver felicidade!
Comprei uma casa, procurei em todos os cômodos, nem na porra da latrina essa safada não estava.
Caramba, é mais facil pegar frieira do que achar a felicidade.
Plantei rosas no meu jardim, embelezou o dia, mas a felicidade nao estava lá.
Comprei um cachorrinho, mas o endiabrado destruiu minhas flores e fez xixi no meu carpete.
Descobri nesse dia o que era a ira, mas nada de felicidade.
comprei um peixinho, encontrei a monotonia.
Procurei um novo amor, encontrei egoismo e traiçoes.
Abri meu proprio negocio, encontrei lucros, dinheiro e dores de cabeça...mas....
Cadê a felicidade?
cara, to buscando essa fdp! e até agora so fiquei com um porta luvas vazio, uma casa velha,
Flores secas, um cão sarnento, um amor apagado, um negocio falido.
Felicidade.
Não, obrigado esse mal nao quero mais.
Fique com ela e leve de brinde essas tralhas velhas que pesam na minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário